quinta-feira, 19 de maio de 2011

CAMPANHA PARA ADOÇÃO DO COSTELINHA! JÁ CASTRADO E VACINADO

 





·         Gente, este cão precisa de ajuda...ele está na clínica da Dra. Inês, mas precisa de um lar!!! Ele é um pouco arisco, pois certamente sofreu nas ruas. Por isso, às vezes ele se assusta com as pessoas, e acaba rosnando para algumas, mas se você lhe der atenção e carinho, ele é capaz de desenvolver laço  afetivo...Ele se deita aos meus pés, encosta em mim, acho que sabe que fui eu quem o tirou das ruas e também quem o leva para passear quando é possível. Ele foi adotado no domingo, e devolvido na quarta (sofreu mais uma rejeição). A pessoa que o pegou queria um cachorro bravo para ficar no quintal, mas não deu a ele a atenção que precisava, então ele ficou arisco e rosnou para essa pessoa, que não teve paciência de desenvolver com ele um laço de confiança! Precisamos de alguém que REALMENTE GOSTE DE CÃES e saiba lidar com eles! Quem puder adotá-lo, por favor entre em contao comigoafetivo. Ele se deita aos meus pés, pedindo carinho. Acho que ele sabe quem fui eu quem o tirou das ruas, e o levo para passear quando é possível. Ele foi adotado no domingo, e devolvido na quarta-feira (sofreu mais uma rejeição). A pessoa que o pegou queria um cachorro bravo para ficar no quintal, mas não deu a ele a atenção que precisava, então ficou arisco e rosnou para essa pessoa, que não teve paciência de desenvolver com ele um laço de confiança! Precisamos de alguém que REALMENTE GOSTE DE CÃES e saiba lidar com eles. Quem quiser adotá-lo pro favor ligue para aclínica:  2389 3031 ou 5583 1087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário