quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novos focinhos para adoção!!

Essas são as Esquiletes ...caninas....três irmãzinhas abandonadas em uma estrada de terra no interior de São Paulo, sem a mãe, e ainda, na época de amamentação!! Foram resgatadas à tempo, e hoje passam bem. Elas tem mais ou menos dois meses, e procuram um lar com donos muito carinhosos.
 
Eu sou a Eleanor, a mais meiguinha da turma!

Eu sou a Brittany, super simpática e brincalhona


E eu, sou a Jeanette, super carente, dócil e amorosa!!

Olá, eu sou a Rihanna, também estou para adoção! Estou de roupinha porque acabei de ser castrada. Muito simpática e amorosa

Meu nome é Beyoncé, também acabei de ser castrada e sou muito brincalhona

Eu sou o Fumacinha, sou bem pequeno, tenho por volta de sessenta dias, e também procuro alguém que possa me dar carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário