Este blog foi criado para tentar ajudar na adoção de cães e gatos abandonados na rua e que precisam de um lar com muito carinho
terça-feira, 26 de abril de 2011
BICHINHOS DISPONÍVEIS PARA ADOÇÃO NESTE DOMINGO - DIA 1º DE MAIO
segunda-feira, 25 de abril de 2011
DIVULGUE O PROJETO PARA A 1ª DELEGACIA DE PROTEÇÃO ANIMAL!!!
Pessoal, visitem o site http://www.promotoriaanimal.org/ e divulguem. Até que enfim, teremos a quem recorrer nos casos de maus tratos a animais.
FEIRA DE ADOÇÕES DE CÃES E GATOS CASTRADOS - 1º DE MAIO
Venham visitar nossa feira de adoções de cães e gatos castrados. Ela será realizada neste domingo, dia 1º de maio, das 13:00h às 18:00h, na Clínica da Dra. Inês - Avenida José Maria Whitaker, 821 - em frente ao Banco Bradesco. Venha adotar um cãozinho, ou um gatinho, proporcionando-lhes uma vida digna e feliz!!!
sábado, 23 de abril de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
ADOTADOS DE ABRIL
terça-feira, 19 de abril de 2011
MEL....PRIMEIRO BANHO
Apesar de já ter uns quatro anos, hoje tomei banho pela primeira vez! No começo, achei estranho...pensei...lá vem chuva outra vez, mas daí, percebi que a água era morninha e que a moça que cuida de mim começou a passar uma escova macia no meu pelo, depois um sabonete com cheirinho de bebê....senti que toda a sujeira que eu carregava das ruas começou a sair do meu corpo....Fiquei tão aliviada!! Só não gostei muito do secador porque faz muito barulho, e como já fui maltratada, fiquei com muito medo, daí minha tia deixou eu me secar só na toalha...foi uma delícia. Logo voltei para os meus filhinhos para dar de mamar. Obrigada tias que cuidam de mim!
OS FILHINHOS DA MEL COM 3 DIAS DE VIDA!
domingo, 17 de abril de 2011
MEL...um doce de mãezinha!!
Eu estava grávida e sofria maus-tratos, pois queria ficar perto de uma lanchonete, porque lá havia comida, mas o dono não me queria por perto, e, por isso, me enxotava com chutes e vassouradas. Alguns funcionários até tentaram me dar um teto, mas se meus bebês nascessem ali, eu estaria ainda mais vulnerável. Não sei como, apareceram duas moças para me buscar! No começo, tive medo que fossem me maltratar de novo. Eu estava tão cansada, já quase na hora de meus bebês nascerem! Enfim, essas tias me puseram no carro e me levaram para um lugar bem longe dali...parei imediatamente no estacionamento da clínica da Dra. Inês, e, lá mesmo, dentro do carro, já me sentindo mais segura, comecei a dar à luz ao meu primeiro filhote. A Dra. veio me ver no carro, e as tias me levaram para uma casa, toda limpinha, com um paninho fofinho para que eu pudesse deitar. Ali fiquei, duas horas, com elas me olhando...até que veio o segundo bebê, e daí em diante, mais quatro!! Eu estava exausta, não conseguia nem cortar o cordão umbilical dos meus bebês. Tive que receber ajuda de uma dessas tias que me recolheram, mas todas sabíamos que thavia mais filhotes a caminho. De novo, veio a Dra., e me aplicou uns medicamentos, e logo em seguida, nasceram mais dois! Muito cansada, comecei a amamentar os meus filhinhos, e deitei. Estava um pouco melhor porcausa dos remédios. No meio da noite, nasceram mais quatro!! Graças à ajuda que recebi, hoje tenho 12 filhotes saudáveis! Olha todos eles aí!!!! São 5 machos e 7 fêmeas

quinta-feira, 14 de abril de 2011
COSTELINHA...MUITO...MUITO MAGRO
Gente, meu nome é costelinha....apareci hoje pelas ruas do planalto paulista...Estão me chamando assim porque estou tão magro, que todas as minhas costelinhas estão à mostra! Até meu osso da bacia está aparecendo. Tem uma moça e uma senhora que me deram comida de manhã. Eu estava faminto e com muita sede, mas ainda estou pelas ruas, pois ninguém pode me levar para casa. Eu preciso de muito pouco para ser feliz....só de um lugarzinho para dormir, comida e muito carinho....espero você para me levar para casa!!!
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Novos focinhos para adoção!!
Essas são as Esquiletes ...
caninas....três irmãzinhas abandonadas em uma estrada de terra no interior de São Paulo, sem a mãe, e ainda, na época de amamentação!! Foram resgatadas à tempo, e hoje passam bem. Elas tem mais ou menos dois meses, e procuram um lar com donos muito carinhosos.

Assinar:
Postagens (Atom)